Páginas

sexta-feira, março 24, 2006

Vontades e Planos

Estou com uma louca vontade de pegar o telefone e ligar para ele. No caminho para casa senti tanto a sua falta que quase me sufoca a vontade de lhe ver... Mas já é tarde, quase meia noite, não posso me dar ao luxo de te ligar, pena...
Tenho em mim a vontade de dormir em seus braços para ter uma boa noite de sono, pois só em teus braços sou feliz, mas você esta tão longe. Tudo bem, tenho sua rosa amarela.
Por hora sentarei na minha mesa com a rosa que me destes e escreverei algo pra ti, mais amanhã sabes o que eu farei?
Acordarei mais cedo, comprarei um chocolate pra ti. Depois irei na tua casa, lhe darei minha carta e meu presente e quando estiver a sós com você somente lhe direi: EU TE AMO.
Com o resto do dia eu não me importarei, pois sei que estando ao teu lado estarei feliz.
Melhor eu começar então...

3 comentários:

Anônimo disse...

De fato este dia foi inesquecivel! rsrs Que bom que nem todos os nossos dias possuem surpresas tão estranhas, não é mesmo?
Pois bem, estou respirando agora o ar da liberdade após uma prova de filosofia. Creio não ter sido o 9.75 que eu queria mas enfim.
Até mais ver.

p.s. Neste jornal tem uma vaga de gogo boy... Estou pensando!
Rá rá rá.

Abraços.

Unknown disse...

Devias ter ligado, ao menos para dizer boa noite! Alias perguntar se eu estava dormindo bem. Pois naquele segundinho eu poderia estar tendo um mega pesadelo e você poderia ter mudado isso.
Contudo lembro ainda que não moro sózinho logo se eu tivesse um cel. seria bem mais fácil! hehehe

Beijocas.

Anônimo disse...

Oi Leticia!!!

Vejo que você não mudou tua maneira tão poética de escrever...te admira muito quando você levava teus poemas para aquele "cursinho de poemas" que fizemos juntas, espero que ainda se lembre de mim!!!

É muita legal, eu conhecer você e o Philipe estudar comigo!!!

Estou muito feliz com sua gravidez, curta cada momento, você esta vivendo a realização que toda mulher deseja...ser mãe!!!

Qual será o nome do príncipe que virá?

Escreva-me por e-mail...
pattydocinho@hotmail.com

Beijos e qualquer dia te faço uma visita!!!