Páginas

quinta-feira, março 02, 2006

Pobre Menina

As linhas que escrevo abaixo são apenas um desabafo a todos aqueles que falam sem saber e pensam que o mundo das convenções é o único caminho que temos para seguir nesta vida. A todas essas pessoas fracas de espirito retribuo a minha indignação diante de tamanha ignorância, sei que diante de tão pouco deveria simplesmente permanecer calada, porém, esse grito eu tenho que dar para que ele não mora na garganta ou minhas palavras se tornem falsas por completo.

Pobre Menina...

-Tem um sorriso tão belo
-Mas cá entre nós, esta sozinha nessa vida
-Imagine só tão nova...
-Por que será que ainda ri,
estara ela louca?
-Não, acho que é para disfarçar a infelicidade
-Logo ela tão perfeita, agora assim
deformando-se e sozinha
-Ao menos não vejo nenhum anel em seu dedo?
-Nenhuma mudança de nome?
Pobre menina...

Ao que a menina responde:

- Pobres são vocês, mulheres desgostosas e cansadas
Sempre tentando enxergar defeito nos outros
Será que ainda possuiem bom senso
ou nem sabem o que isso significa?
Considero-me uma pessoa rica,
pois minha felicidade não é um simbolo,
um nome qualquer
Minha felicidade está acima do que pode se compreender
Se me julgam sozinha, saibas que não estou
Sou dona de um amor tão forte
que não tem explicação a sua razão sórdida


Pobres mulheres...
Pois essa menina que ri despreocupada
tem motivos de sobra para ser feliz
Tens no ventre um presente maravilhoso
e ao seu lado um verdadeiro companheiro
E quanto a vocês?
Desgostosas de suas vidas regradas e sem graça
ficam tendo pena de mim
Eu vou seguindo o meu caminho
cada dia mais feliz
Pois possuo tudo o que se poder desejar:
O AMOR ACIMA DAS REGRAS


creio que por hora basta, o demais já foi dito pessoalmente. Irei dormir agora lembrando de dias maravihosos pelos quais passei por esses dias.

2 comentários:

Unknown disse...

Pobres são as mulheres que ainda sim prosseguem nesta vida este orgulho acima de tudo. Como disse em outro tempo, acima de muito existirá o orgulho. E já não tenho mais esperança que isto irá mudar nesta vida. Enfim, ao menos tenho o poder de me afastar disto. Pena que não posso te trazer junto...

Unknown disse...

... por um motivo incrivelmente simples.