Páginas

quarta-feira, março 22, 2006

Vinte de Março de Dois Mil e Seis

Senti-me tão feliz nesta data que fugiram da minha boca as palavras, eu só lembro que lhe beijava com uma unica frase em mente: EU TE AMO E NÃO PODIA SER DIFERENTE.
Estranho eu me sentir assim, imaginei já tantas coisas, mas nunca que pudesse ser tão feliz como agora sou, como a cada dia me sinto.
Somos dois, que breve seram três com a grande capacidade de sermos um apenas...
Será que há algo para se entender nessa frase? Creio que não, sabemos o seu significado, já não me importa tentar explica-lo aos outros. O importante agora é sorrir, o que mais me importa é sentir hoje, amanhã e sempre...
Carrego comigo teu simbolo para nunca mais me esquecer que mesmo distante estou ao teu lado, pois jamais poderia viver sem meu coração.

2 comentários:

Anônimo disse...

Buenos dias c�mo est�is, no os parece mal lo de ese tio que tiene paralizado lo del DNI con la patente del cacharro de el nuevo DNI

Anônimo disse...

E sendo um, chegamos próximo a minha utopia. A união do amor incondicional e da alma única.
A perfeição.