Páginas

terça-feira, março 07, 2006

Você sabe quanto vale uma criança?

Essa foi uma pergunta feita a mim nesta manhã de segunda-feira. Foi um tanto horrível ouvir tal afirmação, pois vejo que para essa pergunta eu não tenho a resposta desejada para quem me perguntou. Mas só para não ficar sem o que responder abaixo faço uma síntese da resposta que tenho em mente.

Quanto custa uma Criança?

Nas minhas roupas vejo etiquetas
Em boletos bancários valores numéricos
Em notas seu valor impresso
Mas neste ser que sinto todos os dias
Nessa vida que se faz presente em mim
Não consigo definir um preço
Essa criança não tem código de barras
Ela tem o valor dos meus sonhos
A força do meu sangue misturado ao dele
A beleza de um amor real e utópico

Não me peçam para vulgarizar meu ventre
Ver minha filha como mercadoria ou erro
Ela é bela, eu a sinto
Nela não existe erro,
pois és a tradução de um belo amor
Terei sempre orgulho de ter em mim essa vida
Terei sempre orgulho de poder adimira-la em meus braços
Pois meus sentimentos não são capitalistas
Eles são livres, anarquistas
E sonham com a paz de poder ser o que são:
Poesia e Verdade

Um comentário:

Anônimo disse...

Taí uma pergunta que o Éder nunca podera solucionar...
Andei pensando.

Atualemente a legislação vigente neste país não permite o casamento entre homossexuais. Logo fora de um casamento a possibilidade de adoção é muito baixa. Excluindo a possibilidade de barriga por aluguel (diga-se de passagem é tão rídiculo quanto esta pergunta), qual a possibilidade do Éder ser pai?

Enfim, por mais devo dizer a minha indignação que certamente irei publicar também!

Estas cobranças todas vindas da parte dele, é somente o quanto superfluo ele pode ser! Visto que a partir do momento você minha cara deixou de ser a menina perfeita, ele assim como tua familia enche de tapas e murros. Tanto você quanto esta minha filha! Estou farto disso. Toda esta situação contigo esta me atingindo gravemente.

Agora eu questionaria ao teu caro irmão moral. Como seria se a máscara dele caisse perante a familia, assim como foi contigo? Será que ele entenderia melhor como você esta se sentindo diante de tantos comentários idiotas?

Sinopse do Senhor moralidade:

Bacharel em jornalismo, funcionário público (que não consegue pagar o próprio carro, por que a compra de cuecas mais atrativa é indispensável), um carro...

E se uma outra palavra estivesse neste perfil? Será que o irmão moral continuaria o mesmo?

Estas palavras não simbolizam ameaça alguma... Sim uma grande indignação!