Páginas

quarta-feira, março 29, 2006

O que Aconteceu?

Ontem tive uma pane, por alguns instantes tive uma louca vontade de sair correndo de tudo aquilo, deixar para trás tudo o que já não me basta.
Sentia-me mal, tinha fome, cansaço, confusão e frustação por planos que não deram certo... Parecia que eu era a pior das mulheres, pois ao passo que me envolvia naquela esfera de interesses deixava de lado meu filho...
Como eu posso ser tão confusa assim? Por que será que esses assuntos financeiros me incomodam tanto?
Julgava estar pensando no meu filho, mas se ontem o tratei tão mal questiono-me se não estou perdida nas minhas ações. Julgava elas como medidas para me libertar dessa confusão que me rodeia, mas será que no meio do caminho não acabei por me esquecer das minhas responsabilidades perante a vida que carrego?
Depois de um dia de cansaço, voltei para casa com uma unica vontade: Encontrar meu amado e em seus braços descansar.
Quando ouvi a sua voz ao telefone me dizendo para ir tive vontade de ir para não mais voltar, fugir desse espaço em que me encontro para o seu lado que é o unico lugar onde encontro paz.
Mas são tantas as duvidas na minha cabeça, será que estarei fazendo a coisa certa, ou realmente estou em uma susseção de erros nas minhas ações?
Pensava em tudo isso enquanto ele dormia, Foi quando senti dele um abraço, foi tão bom que me esqueci de tudo aquilo e me permiti dormir em paz.
Sempre agradeço a ele, ele nunca sabe o porque, mas em noites onde me pego a pensar em mil coisas e me perco no caminho sua presença é a unica coisa capaz de me salvar desses abismos onde com frequência me atiro.

Sabe, pensando bem eu sei o que ontem me aconteceu, mas uma vez deixei de ser eu mesma e procurei fazer o que esperavam de mim e não o que eu tinha vontade de fazer. Por isso precisei da tua presença, por isso precisei do teu abraço para poder voltar a ser quem sou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cuidado quanto as estas tuas decisões. Estas derivações sobre quem és ti conheço muitíssimo bem, faz parte de mim também. Contudo diante do que os outros esperam de você... Já não tenho mais como suportar isso. É estranho, contudo creio que se novamente visse você sob o 'imperativismo' do Éder como estou a ver, novamente não iria mais brigar. Apenas observar o tão rídiculo seria este inicio de jogo de novo...
Mas como disse por outros tempos, nem só de pão vive o homem. E amor puro apenas 'enche' a alma...