Páginas

quarta-feira, março 22, 2006

A Estrada

Sabem qual é a melhor coisa para se fazer durante uma viagem? Observar tudo ao redor, pois sem esse exercício não vale a pena seguir em frente.

A Estrada

Naquele dia olhava o caminho de cima, lá embaixo a neblina dava-me a impressão de estar andando por cima do céu e este era tão belo...
Cativavs-me de tal modo a simpliscidade e beleza daquele local que não podia deixar de cantar baixinho a canção que vinha do rádio.
Era tão bom o sentimento de contemplação daquela tarde, parecia que a menor das coisas me alegrava como por exemplo ouvir a voz dele baixinha cantando do outro lado do banco do carro, tinha impulsos de pega-lo pelas mãos e dizer-lhe o quanto o amava, mas peguei-me a contempla-lo de tal modo que todos meus moviventos foram paralisados.
Voltei meus olhos para a estrada novamente, era bom admirar a paisagem, ainda mais quando no caminho começaram a surgir várias flores amarelas. Elas eram tão belas, pareciam enfeitar o meu caminho e encher-me de alegria de uma tal forma que comecei a sorrir sozinha.
Foi tão bela aquela ida naquela estrada tão maravilhosa, mas houve um tanto mais de magia na volta quando pude sentir as mãos de meu amado a me acariciar, deitada no banco do carro olhava para o céu que se fazia maginificamente belo. Parecia que se enfeitara com mil estrelas e com uma lua gigantesca, uma lua mágica, uma lua que prendia meu olhar naquele céu tão encantado.

Ao chegarmos em casa estavamos mais juntos que nunca, naquela cama ao lembrar da lua olhei sua face e dormir a sorrir.

Um comentário:

Anônimo disse...

De fato... Entre as estrelas estava o meus olhos perdidos. Contigo no coração e a mente perdida pelas estrelas.
Só me lembro disso...
Enquanto imaginei se é possível te amar mais, vi pelo teu rosto ilumidado por aquela luz que sim... Posso te amar mais a cada dia. Mesma sabendo que não mais sincero pode ser este amor a ti.