Páginas

sábado, março 04, 2006

Das Muitas Reflexões

Sabe, por esses dias em que permaneci ao teu lado estive tão bem, me senti tão feliz. Acordar ao teu lado ou mesmo lhe observar enquanto tu fazes qualquer coisa é um verdadeiro prazer a mim, sinto-me verdadeiramente leve e feliz nos momentos em que permanecemos assim: juntos.
Questionaram-me com um tanto de vulgaridade sobre a veracidade dos meus sentimentos por ti, acabei por perder a cabeça por ver estampado no rosto daquela criatura um orgulho horrendo do qual muito conheço. Perdi a cabeça, falei besteira, mas sabe, agora já não estou me importanto tanto com isso.
Quando cheguei em casa passei a me lembrar da manhã e de como foi bom acordar naquele mesmo dia ao teu lado, parei de pensar em todo tipo de estupidez com que me acertaram e decidi voltar a ter o humor de antes, afinal, a unica coisa pela qual me censuram é justamente aquela que eu mais tenho para mim, teu amor.
Estou num tempo de pensar em nós, não de ter um orgulho desmedido e sem tamanho. Nossa filha me faz lembrar a cada dia do nosso amor, me faz pensar em você e me cobra sempre a tua presença, pois quando estamos afastados me vem uma enorme vontade de chorar, preciso ao menos reler tuas palavras para que nelas eu possa lhe ver. Tudo dentro de mim se aquieta e assim eu posso dormir em paz. Alias, nós podemos dormir em paz.
Estou a cada novo dia notando que já não dá mais para ficar tanto tempo longe de você, pois começo a sentir tua falta logo que me despeço de você.
Seria loudura a minha te pedir para me abraçar e não mais soltar?
Se for considere-me louca, pois é esse o meu maior desejo do momento.

Das muitas reflexões que faço só há algo de certo em mim:
Eu preciso de você, pois em teus braços sou melhor


Palavras como tantas outras mais deste blog dedicadas ao meu querido, Philipe Gomes, o único homem que foi capaz de conseguir algo de realmente puro em mim: minha essência e com ela todo meu amor.

2 comentários:

Anônimo disse...

ABRE A PORTEIIIIRAAAA CORAÇÂO!!
Q lindo seus posts!
legal mesmo!!
Ame então! Ame só por amar!
Qm ama vive por isto e por este.

Anônimo disse...

Bom dia minha cara! Novamente parabéns por este teu dia! Assim como meus parabéns por ontem, e por amanhã também.
Sinceramente sabes que como disse ontem, se necessário estarei por aqui.
Por um tempo muito longo... Estarei aqui.
Com relação ao post posterior irei comentar ainda hoje. Esta acabando o intervalo!
Um grande abraço...
Beijos...