Páginas

terça-feira, março 14, 2006

Sobre os Anjos

Você acredita em Anjos?

Pode parecer loucura, mas eu acredito sim. Não naqueles seres divinos que não possuem sexo e estão longe de nós, falo dos anjos que a vida nos envia para que acreditemos em dias melhores e ver que a vida não está totalmente perdida.
Para confirmar minha teoria cito alguns tipos de anjos que fazem com que minha vida seja mais suportável tornando-se bela:
Existem aqueles que entram na tua vida de surpresa e por palavras escritas conseguem enxergar (mesmo que não vendo) a verdade por trás do que somos. Esse tipo de anjo pode facilmente ser encontrado na internet, alguns os chamam de amigos virtuais. Para esses anjos dou os seguintes nomes: July Cimeno, Wilian e Leo.
Há também aqueles que fazem de tudo para lhe ajudar, mesmo quando a situação a ti parece sem solução eles não perdem as esperanças e continuam a acreditar no teu sucesso, seja através de atos, conselhos ou palavras doces. São encontrados pela vida em lugares diversificados. Para esse tipo de anjo dou os seguintes nomes: Sandra, Tania, Tanyse e Luciana.
Sem mencionar aqueles que mesmo distantes estão sempre presentes em nossos corações e mentes, daquele tipo de anjo que por maior que seja a distância e o tempo nunca lhe deixa sozinho e lhe retribui sentimentos mais do que verdadeiros, puros. Para esses, dou os seguintes nomes:Laide e Lucas.
Por ultimo, posso citar aqueles que mesmo não sendo ainda visíveis ao olhos estão de um certo modo ligados a tua vida que vive-se por eles. Essa espécie consegue lhe penetrar a alma e fazer de ti uma pessoa cada vez melhor. Para este anjo dou o nome de Sophia, que és uma das criaturas mais importantes na minha vida.
Não posso classificar Philipe como anjo, pois este a mim és a tradução do que é o amor. Uma pessoa cheia de anjos que lhe rodeiam e lhe atribuem sentimentos puros. Mesmo assim, não deixo de me considerar abençoada por te-lo ao meu lado.

Se você não acredita em anjos o único sentimento que posso retribuir a ti é pena, pois nessa nossa vida tão terrena ainda podemos( e devemos ) acreditar em anjos. Se isso for muito a ti, chame-os de amigos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiieee!!!
Fico muito feliz por fazer parte dessas pessoas que estao presentes nesse texto...
Faço minha as suas palavras, quantas vezes eu estava um tanto quanto "caido" e você me deu uma mão...
Os amigos são para isso..Estamos sempre dispostos a conversar e fazer a pessoa enchergar que sempre há um lado bom das coisas, mesmo que bem oculto...
E pela internet vemos o que realmente a pessoa tem a lhe "dizer".
Como você sabe, sempre estarei por aqui para conversarmos...Gosto bastante de conversar contigo...E quem sabe qualquer dia nos encontremos por ae denovo...
Bjussss

Juliana Cimeno disse...

see the truth?
prefiro pensar que vejo a beleza...^^

Anônimo disse...

humm... so i'm not an angel??
olha só! q maravilha! logo eu tenho alguma coisa que anjos não possuem! hein??, hein??, hein???
rsrs
Deixando jokes de lado, muito bom este o teu texto. A muito não deixo uma grande dedicatória a todos estes seres ao meu redor.
Abraços.