Páginas

quinta-feira, março 16, 2006

Os Garotos da Minha Vida

Aproveito para oferecer essas linhas como um pedido de desculpas ao meu filho que passou muito tempo sendo chamado de Sophia. A você, meu querido, que não tem nome mas já é uma das mais puras razões do meu viver.

Os Garotos da Minha Vida

O que uma mulher pode mais querer na vida, senão amar?
Mulheres são feitas de carne, osso, razão e sentimentos. Nâo importa o quanto segura ela tente parecer, esta sempre precisara de braços mais fortes que os seus para ampara-la em dias onde tudo que se pode desejar é um abraço, um carinho...
Não tomem essas afirmações como um grande sinal de fraqueza, afinal, esta não existe, o que em verdade existe é o orgulho.
Mas deixemos todo orgulho e afirmações sobre mulheres de lado, falemos agora da razão pela qual meus dias passam a ter sentindo: os garotos da minha vida
O primeiro apareceu em minha vida pela mais pura forma que conheço:as palavras, logo foi tomando conta dos meus pensamentos e quando finalmente tornou-se realidade tive a certeza de que ele era aquilo que eu procurava. Talvez tenha sido seu jeito quieto ou seu olhar cativante, não sei. Só sei que desde o dia que eu o vi minha vida começou a mudar, mudanças que me tornaram uma pessoa melhor, uma mulher no mais tenro sentido da palavra.
O segundo entrou na minha vida como uma luz, num momento onde pensei que perderia uma das coisas que mais amava ( o primeiro garoto ), ele veio me mostrar como eram puros os meus sentimentos, tão puros que foram capazes de gerar vida, de criar este ser que habita meu ventre.
Todas as noites quando deito em minha cama e não estou ao lado de um deles me vem a cabeça a seguinte questão: O que será de nós três no futuro? Essa questão me angustia por vezes,mas logo sinto o coração do meu filho batendo em meu ventre e sou tomada por uma sensação que jamais poderei em palavras descrever, acalmo meu ser e durmo com uma unica certeza: O importante é que eu lhes tenho e ninguém jamais podera negar este fato.
Os garotos da minha vida se confundem com minha própria vida, por isso tenho forças para sorrir a cada novo amanhecer.
Os garotos da minha vida são o que são: Minha razão de viver e sorrir.

Nenhum comentário: