Páginas

sábado, março 11, 2006

Obrigada

Por estar ao meu lado...
Fico por vezes pensando o que seria de mim sem você, olho pra dentro de mim e não consigo me ver sem ti.
Se somos loucos? Creio que não, apenas nos permitimos sonhar.
Perdoemos todos que nos rodeiam e apontam para nós com seus dedos acusadores, afinal, ninguém sabe o que sentimos, jamais entenderam a magia dos momentos que permanecemos juntos.
Se lhe agradeço e por ti conseguir ver em mim além do que se vê. Já não preciso ter medo de lhe falar sem rodeios, sei que tu não me rejeitarias, por isso sou feliz e agradeço por saber que estou ao teu lado e para o sempre desejarei estar.

Obrigada, pois você sabe me Amar

Um comentário:

Unknown disse...

Graccccccinha!! rsrs
Aqui não tenho como utilizar a fonética do 'cccc', mas tudo bem.
Ai ai ai... minha amada e ada ada ada. Sabes que sou muito feliz em estar navegando e desbravando estes novos caminhos contigo. Sabes também que sou muitíssimo feliz por contigo escrever estas linhas que criaram esta nova vida.
Se por vezes estou triste, não chore não é só algumas estrelas morrendo neste céu infinito.
Belos dias, e manda um grande beijo para a Luciana! rsrs...

Abraços!