Páginas

sábado, junho 12, 2010

Ternura

A menina do espelho... A garota das palavras... A mulher aprisionada pelo medo de amar...
Tudo em mim é um vendaval, tanta complexidade a mim atribuida, me pergunte quem eu sou que eu lhe reponderei:
- Uma menina.
Nessa vida nunca passaremos de crianças adormecidas em corpos amadurecidos pelo tempo.
Tantos já me olharam, mas quantos já me viram?
Ser mulher é ter o melhor e o pior da flor: Beleza e espinhos.
Por tanto tempo busquei nessa vida, uma presença que pudesse me fazer suportar, o peso do passar dos dias, alguém que pudesse aguentar o tamanho do sentimento que tenho guardado em mim. Contudo, todos os olhares que já conheci foram apenas simples desejo, no final sempre me via sozinha, me acostumei a ser sozinha mesmo em companhia.
Mas como a vida não é sem graça e tem mania de nos dar esperança, um dia encontrei num novo olhar um tanto de ternura. Primeiro sintoma: insegurança, nunca consegui lidar com verdades que não me pertenciam, tão acostumada estava as mentiras que sempre me cercaram.
Com o passar dos dias e seus atos, minha insegurança se foi com o vento, agora tudo o que sinto é paz e uma clandestina alegria de quem nessa vida não precisa mais procurar, pois em teus olhos consegui encontrar aquilo que tanto buscava.
OBRIGADA POR ENTRAR NA MINHA VIDA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu que agradeço!!!