Páginas

segunda-feira, junho 14, 2010

Pureza


"No meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho".
Carlos Drummond Andrade
E no meio de tanta pedra e solidão encontrei o teu sorriso...
Não é sempre que na vida se encontra alguém disposto a lhe ajudar sem qualquer motivo existente, sem nenhum interesse.
Sabe, amiga, vivemos em uma cidade dura, onde sorrisos são ensaiados e passos são dados apenas na direção de quem pode lhe prestar um favor. Não confie tanto nas pessoas, pois elas não confiam nem em si mesmas.
Vivendo sonhos parecidos nos conhecemos, você me acolheu quando eu me sentia perdida e eu lhe estendi a mão quando as mascaras começaram a cair e a solidão te feriu. Entre papos e trabalhos, lágrimas e abraços, conseguimos encontrar uma na outra o que tanto procuravamos: a amizade sincera.
Nessa estrada chamada vida tenho orgulho de ter lhe encontrado no meu caminho, na pureza do teu sorriso uma presença para a vida inteira. Mesmo distante sempre vou caminhar ao seu lado em todos os momento dificeis aqui eu estarei pronta para socorrer você e entre versos cantados podemos sempre ter a certeza de que essa amizade que começou com um terno abraço vai sempre ter o valor delicado da jóia rara encontrada em meio ao asfalto.

Um comentário:

Carolina Augusta disse...

oi leticia, sou amiga do Eder. Sou filha da Cris(secretaria)rs. to te seguindo no twitter, e como adoro seus comentarios, vim conferir seu blog. adorei!!!! mtas reflexoes!! vou voltar sempre. bjaoooo