Páginas

sexta-feira, junho 18, 2010

Hoje

JUNHO/2010

Hoje acordei com um abraço da minha mãe que me tirava de um sonho bonito onde eu, ainda criança, brincava no jardim da casa da minha avó. Não me importei com o fato de ter esse sonho interrompido, afinal de contas, ele já foi vivido e um abraço materno sempre é bem vindo tanto em momentos tristes como tranquilos.
Em seguida recebi uma mensagem de um amigo querido que, brincando, me perguntava: "Envelhecendo ou ganhando experiência?" Sorri e de imediato pensei: VIVENDO.
Quando se encara a vida aceitando um dia de cada vez, não há porque se importar com o tempo que se passa. Afinal de contas, não podemos parar o tempo e ele não perdoa aqueles que tentam ignorar sua existência.
Como eu me sinto hoje? Diria a todos que feliz, tenho agora vinte e seis anos, um caminho pela metade e muita coisa ainda por fazer. A cresça nos meus sonhos não me dá espaço para preocupações com o espelho. sei que a cada dia torno-me uma pessoa diferente, mas isso não me afeta e nem me prende a minha vaidade, gosto de notar minhas mudanças, pois elas são os sinais de que a vida segue o seu curso natural.
Entre ontem (1986) e hoje (2010) apenas uma coisa nunca vai mudar, a cor dos meus olhos sempre vai guardar o mesmo brilho de encanto pela vida e eu ainda continuo construindo a minha estrada com as pedrinhas que encontro pelo meu caminho.

3 comentários:

Edson Bueno de Camargo disse...

Lembro-me do Haroldo de Campos falando que apesar do corpo falido, em sua mente ele era um garoto de 17 anos.

Acho que é isto.

e como diz o poeta Jorge de Barros, "quando nasci o mundo já não fazia sentido mesmo".

Estas suas fotos me fazem querer ser jovem de novo.

Anônimo disse...

Data mais do que importante pra mim! parabéns!!!

Bah disse...

Tão nova vc ainda... tão nova, tantas coisas a viver e tá tão linda nessa foto...

Kisu!