Páginas

terça-feira, junho 08, 2010

Letra e Musica


- Por que você escreve?


- E por que você canta?


Eram de fato diferentes, mas a arte e o sangue sempre davam voltas, entravam por diferentes portas e iam sempre parar no mesmo lugar: na artéria do mesmo coração materno.
O que significava para os dois ser irmãos?
Em ambos uma forte noção de família que os unia mesmo quando os atos e caminhos tornavam-se diferentes.
Uma relação de proximidade a distância, um aconselhar sem questionar, um brigar por querer bem, uma adimiração mutua e sincera de quem não inveja apenas ama com sinceridade.
Como toda boa música, somavam suas diferenças, ela usava seu dom com as letras e ele compunha as mais belas melodias e entre notas e rimas eram o que tinham que ser: Música composta pelo mesmo amor.
- Canto porque isso faz bem ao meu coração. Creio que é no som que me encontro e onde posso me perder.
- Escrevo para conseguir dizer tudo o que não tenho coragem de falar, essa é minha benção e minha fuga.

Ao meu irmão, Eder Brito. Sincera homenagem de quem torce por teu sucesso, sempre.

Nenhum comentário: