Páginas

quarta-feira, junho 16, 2010

Olhar

Ituaçu-Bahia 2008


Acho que se tem uma verdade por trás do meu olhar, essa se esconde no fato de eu conseguir enxergar a beleza nas coisas mais simples da vida. Nunca fui o tipo de pessoa que se encanta com coisas complicadas, por achar que de complexa basta nossa própria existência e o nosso caminhar,
Sempre que me sinto perdida tenho a mania de caminhar sozinha, procuro o lugar mais esmo possivel e me perco no exercicio de observar os pequenos detalhes que posso encontrar ao meu redor. Por vezes uma flor me ganha e muda meu dia, em outros uma criança que passa e sorri, ou até mesmo uma chuva inesperada pode me alegrar, pois chuva para mim é mudança e não existe elemento na natureza tão rico para nos fortalecer e trazer esperanças.
Em alguns momentos da minha vida, paro e fotografo o que meus olhos conseguem encontrar, não me importo com angulos ou se vou agradar, so gosto de expor e tentar saber se em algum parte alguém vai olhar e compreender o que aquela foto naquele momento quis dizer.
Sou uma pessoa simples, nisso nunca vou mudar, e por mais que o dom da observação me torne alguém um tanto calada, não me importo em continuar a ser assim, pois aqui dentro de mim sinto que minha essência é simples e meu caminho é bonito por ser cheio de pequenas paisagens e adjetivos que vou anotando no livro dos meus dias que contam a história da minha vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

verdadeiro, leve e cheio de conteúdo! mais um ótimo texto, parabéns!!!