Páginas

domingo, março 01, 2009

Sabores

Todas as pessoas são unicas, o fato é que são poucas as que reconhecem o seu próprio valor em frente ao espelho. Muitas conseguem enxergar sua efêmera beleza, porém não conseguem visualizar por trás dos seus próprios olhos os vestigios de sua alma.
Engraçado flutuar pelos espaços e perceber a solidão que emana desse mundo, incrivel é notar que as pessoas não conseguem olhar uma nos olhos das outras, é como se todos já não tivessem o que ofertar , como se fossemos uma população de cegos que sempre andam em linha reta procurando não se esbarrar.
Um dia me perguntaram do que eu mais tinha medo na vida: Ficar sozinha, nunca ser amada, sofrer, perder...
Digo que em verdade o meu maior medo é não ter sabor, é viver uma vida insossa como se minha existência não tivesse um gosto particularmente belo.
Quero viver a intensidade de todos os meus sentimentos, sentir o gosto amargo da solidão, o doce sabor dos lábios do homem que me deseja, sentir o cheiro azedo do ciume bem como o doce sal que com meus lábios colho do teu corpo que transpira ao meu lado.
Despudor não é falar do gosto das coisas, mais negar que todos desejamos essa intensidade que ergue nossos pés frustados e cansados do chão, elevando-nos a um estado de espirito que torna nossos dias suportavéis e nossa existência bela.

Nenhum comentário: