Páginas

terça-feira, março 31, 2009

Falta

Tem gente que sente falta de alguém, algumas sentem falta de sentido, existem as que sentem falta de um simples sorriso e outras sentem falta de si mesmas.
Todos fazemos parte desse universo vazio e incompleto, por isso mesmo somos humanos, se não fosse assim seriamos como os demais animais que tem em si a consciência de que a vida é nascer, crescer, reproduzir-se e morrer.
Nós humanos queremos mais, somos um bando de animais revoltados com a natureza, sempre procurando fazer história, ser marcantes, procuramos passar pela vida mostrando que não vivemos em vão. È por pensar assim que cometemos tantos erros, fazemos tantas besteiras e na maioria das vezes acabamos por ser mais um em meio a multidão.
Ficamos com ódio dos nosssos esforços considerados vãos porque somos seres cronológicos e nada corajosos. Vivemos correndo contra o tempo, alegamos nunca ter tempo a perder, morremos sem mesmo nos conhecer, porque nunca paramos para enfrentar a vida que se desenrolava aos nossos olhos.
A maior falta que uma pessoa pode sentir é a falta de coragem de assumir ao mundo seus erros, defeitos, começando, assim, a trilhar por um caminho chamado auto-conhecimento.
Quem se permite viver um dia após o outro dando sentido a isso, não se arrepende do que faz, do que escreve e do que é, pois está cheio de uma matéria chamada vida, que por vezes é dura, mais na maior parte do tempo é linda.

Nenhum comentário: