Páginas

terça-feira, março 03, 2009

Da Carne a Alma

Quem hoje olha minha imagem nunca pensaria que nesta vida eu já fui um simples punhado de carne. Minha primeira experiência com o amor me mostrou todo horror que pode se encontrar no desejo de um homem. Eu sonhava com romance, carinho, amor, tudo que eu tive foi uma mão que tapava minha boca e roubava de mim todos os vestigios de um sonho encantado.
No dia seguinte eu já não era mais a mesma, nos meus olhos eu via uma mulher estrangulando uma princesinha. Cresci para a vida e abandonei os sonhos de menina.
Segunda tentativa de amor, eu era então um troféu, desses que se coloca na estante para contemplação e apreciação de nossos amigos mais intimos. Tinha ao meu lado alguém que faria tudo por mim, pois me amava, na verdade ele se importava com o que todos iam pensar de mim. Na minha imobilidade de boneca de cera, fugi daquela casa antes que o tempo roubasse todo e qualquer movimento meu.
Agora eu era uma mulher em trânsito, viajava de um lado ao outro nos meus desejos a procura de algo que desse sentido a minha vida, foi ai que eu te encontrei e neste instante me perdi.
Você queria meu corpo, mais também pedia minha alma, aquela tão bela que ficou trancada por anos no fundo de um abismo muito escuro.
Foram tantas as metamorfoses pelas quais por ti passei sempre procurando dar sentido a tudo o que viviamos, mesmo sabendo que eras apenas um menino e eu uma mulher solitária. Mais sofri do que sorri e mesmo assim consegui no fim ressucitar o melhor de mim.


Tudo acima citado faz parte agora do meu passado e contribuiu plenamente com minha idéia de futuro. De todas as pessoas não fui capaz de guardar magoas, nem daquele que me violentou numa madrugada ao que roubou todo meu afeto.
Graças a todos eles hoje sou uma mulher livre e cheia de alma, tão repleta de calma que é capaz de sonhar com todas as belezas que o homem pode na vida realizar.
A vida é caminhada, sigo em frente e quando me sinto cansada abro minhas asas e me lanço aos céus sem destino certo, apenas com vontade de chegar ao topo de mim.

PS: NÃO SE ENGANEM, ISSO É ARTE, MAIS TAMBÉM É VERDADE.

Nenhum comentário: