Páginas

domingo, março 22, 2009

Acreditas no Amor?

Entre tons cinzas e amarelos uma bela história de amor foi escrita, dessas que deixam os corações suspirando pelos corredores e fazem com que a gente acredite que amar de maneira desmedida é a coisa mais sincera e bonita dessa vida.
Quando acreditamos no amor dessa forma nos transformamos em pessoas que não se importam simplesmente com espelhos, passamos a ser pessoas que sabem que ao seu redor existem tantas vidas tão interessantes e plenas quanto as nossas.
Ao andarmos pela rua não temos vergonha de cantar alto e sozinhas, conseguimos enxergar beleza nas gotas de chuva e nos raios de sol, conseguimos ver beleza até mesmo em coisas simples como uma frase, um abraço, um sorriso, uma música...
Sim, este sentimento só existe e tem valor se consegue mudar as nossas vidas, se consegue existir com pureza e não morre mesmo que a pessoa já não nos pertença. Amar não é ser egoista é desejar que a pessoa amada cresça na vida da melhor maneira que ela conseguir.
Acreditas em um amor assim?
Já sei tua resposta, claro que não, o amor é egoista e tem que ser assim, ele é o nosso inferno, pois nos faz cometer os piores pecados em seu nome, O amor é uma merda que ninguém quer cheirar.
Meus caros, uma coisa eu lhes digo, por mais que ele doa e pareça sem sentido eu prefiro crer no que eu sinto, pois no dia em que eu parar de amar é melhor que junto eu pare de respirar.

Nenhum comentário: