Páginas

quinta-feira, março 12, 2009

Leticia

Depois de tanta fantasia essa é minha realidade: Estudar, trabalhar, ser mãe e amar até o gesto mais simples que me faça feliz.
Quando me píntaram em tantas fantasias, quando me fizeram palavras em tantas poesias a unica coisa que de fato ocorreu foi que me angustiei por saber que hoje em dia não posso ser verdade, sempre irão apreciar minha doce ficção.
Amar acima das aparências é possivel? No meu interior isso nunca me importou, mais no exterior isso sempre vai importar, parece que as pessoas não podem aceitar o fato de uma mulher sentir-se bonita mesmo que sem escova e (aos olhos alheios) mau vestida.
Eu pinto um feio retrato de mim, no fundo sei que não sou assim, mas não faço questão de me lembrar de pequenos detalhes que sempre em mim vão notar.
Com a opinião maior que a vergonha, sempre falo mais do que devia, de uma certa forma prefiro acreditar que na verdade eu não tenho medo de pensar e me fazer ouvir até em meio a população mais surda com que já convivi.
Gostaria de ser menos, por vezes gostaria de ser nada, mas ser diferente é minha maior caracteristica e requer coragem vinda de mim, por isso eu nunca irei desistir de sofrer sem me trair.
E assim nascia Leticia para a vida, uma simples mulher que busca em todos os dias viver a intensidade das batidas do relógio.
O que se foi não me importa, o que será eu só irei saber se me permitir viver um dia de cada vez.

Nenhum comentário: