Páginas

quinta-feira, março 12, 2009

Florescer

Em um certo momento de minha vida tive que fazer uma complicada escolha: Permanecer enterrada em meio a minha angustia ou florescer para um mundo de novas possibilidades.
As duas escolhas eram assustadoras, porém a certeza e o cansaço de permanecer semente me faziam querer mais do que minha vida deprimente.
Surgir de dentro da terra foi uma experiência terrível , era tanta luz e cor misturadas a um estranho calor, por vezes pensei que iria morrer. Quando, por fim, brotaram meus olhos eu pude ver que a beleza que me assustava não era nada comparada a tudo que meu interior estava a esconder.
Diferente de todas as expectativas no inverno me fiz flor e quando eu já imaginava que nada mais podia me acontecer, entre minhas raízes senti nascer um puro e nobre coração.
Assim nasceu uma flor pequenina e rara, era Magnólia desesperada, a espera de um grande amor.

Nenhum comentário: