Enquanto ela permanecia de cabeça baixa juntando um punhado de palavras, o garoto por ela passava sempre com uma pressa que o dominava. Ele queria que a vida fosse intensa e acontecesse a todo momento, ela desejava que a vida fosse breve e serena como o vento. Dois seres tão opostos e magicamente iguais só queriam dessa vida um pouco de paz
Será que um dia ele iria parar e enxergar como humano e belo era, ou mesmo notaria o bem que ele trás a todos que cruzam seu caminho ?
E quanto a ela, será que um dia enxergaria em suas palavras um potencial maior do que o estético e aceitaria o fato delas tornarem-se mágicas quando direcionadas a quem precisa de paz para o espirito?
Isso eu não sei dizer, mais uma verdade vos digo, esses dois seres complexos se encontraram no fim de uma reta que os guiava ao nada e no vazio construiram em suas almas um sentimento mais bonito que o descrito em livros. Era um querer bem sem nada esperar, um desejar a paz ao outro sem transformar-se em caos, um sentimento tranquilo como os sonhos mais bonitos que nos visitam a noite.
O Garoto e a Guria um dia chegariam lá, no topo deles mesmo onde poderiam cada um a seu modo sonhar.
MUITO POUCO LHE VEJO, MAIS SAIBA QUE SEMPRE LHE DESEJO MUITA PAZ E NADA MAIS, A TI QUE É TÃO MAGICAMENTE IMPORTANTE PRA MIM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário