Páginas

terça-feira, abril 11, 2006

Mudez


Essa mudez que me toma é cercada por um véu de tristeza.
Estou a me resumir por não ter o que dizer, por achar que minhas palavras são desnecessárias, por estar simplesmente desesperada a sentir dor.
Se em tempos atrás a solidão não me batia, espancava, agora a presença me mata.
Sinto-me envergonhada por todos meus atos: - Você deveria ter sumido...
Creio que deveria mesmo, agora estou presa a vida, pois até desejar minha morte não mais posso, seria como cometer homicídio. Mesmo assim, sinto-me reduzida, logo, eu não mais existo,sendo assim estou morta.
Me causa dor a idéia de uma morte sua, morte prematura. Por isso o tempo todo ressucito para dar minha vida por ti.
Com o passar do tempo estou com mais medo, a única coisa que me da forças é a esperança de encontrar num olhar que eu ainda não conheço a resposta para tanta dor e sofrimento ou quem sabe uma chance para falecer de vez...
Não sei...
Prefiro, por hora voltar ao meu estado de mudez antes que eu morra mais um pouco, antes que eu mate alguém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Espere estes olhos de esperança... Talvez te mostre o motivo de tanta dor.

Já não basta a morte da vida, a morte so sangue...
Pois já esta em mim a morte da esperança.

Não diga aos tempos que a morte é um mau. Pois esta é libertação!
Ao meu ver, nesta vida de presidiários... Apenas quero libertação!

Não te deixe cair ao chão. Pois estando também onde estou já não haverá forças para prosseguir com este pesadelo...