Páginas

quarta-feira, abril 26, 2006

Entre Certezas e Incertezas

A palavra...
Sempre esperou de mim palavras, por que me pedes cautela?
Será que minha presença lhe incomoda?
Eu estou com medo, porque não acredita?
Lhe faço bem ou lhe faço mal?
Quando vou poder voltar a sorrir a noite?
Estar ao meu lado lhe incomoda?
O que posso fazer para lhe ajudar?
Por que não confia em mim?
Qual é o limite entre o calar e o falar?
Por que não podemos ficar em paz?
Por que não falas comigo?

Dentre tantas incertezas e perguntas uma certeza em mim é clara: Não sou fraca, mas preciso de companhia, sempre busquei por isso.
Não venha me pedir cautela com as palavras, não quero voltar ao silêncio. Que venha palavras duras e se eu chorar, tudo bem, lágrimas foram feitas para se mostrar e desde o dia em que se aprende a chorar já não podemos conte-las dentro de nós.
Fraqueza, humilhação, não, simplesmente o ato de ser humano, isso não muda.

A palavra única, que venha para me destruir ou salvar, não tenho medo,
acredite, aprendi que no escuro
só há o escuro,
nada além...

2 comentários:

Anônimo disse...

Encaminhei tuas respostar via email.
E quanto aos teus comentários, os tenho todos apenas por uma decisão minha não vou mais expor nenhum comentário, e sim os guardarei comigo. Sei que muitos podem ler este meu blog e poucos comentam. Então que estes poucos que têm o trabalho de comentar fiquem seguros comigos.

Unknown disse...

"Me leve para o lugar que eu amo,
me leve para qualquer lugar".