Páginas

sábado, abril 08, 2006

Em Busca da Terra do Nunca

Estive pensando sobre essa nossa mania de chorar, achei-me tão ridícula por chorar na tua frente como criança quando me deixastes no escuro, mas escuta, lê esse trecho de um livro que estive a ler : "Quanto mais cultural é o ser maior a sua infância, sua dependência de cuidados especiais."(Paulo Freire)
Achei ela bem propicia a nós, pois somos seres que amam a busca pelo conhecimento, pela cultura, por isso sonhamos tanto, por isso não achamos ridículo os momentos de choro sem sentido. Somos seres inacabados, afinal, sempre encontraremos algo a mais para nos preencher.
Sabes, querido, sempre tenho muito a lhe dizer, mas creio que se fosse dizer tudo de uma só vez acabaria por citar todas as canções de amor e versos que me lembram de ti, o que me faria ficar por noites inteiras e manhãs escrevendo e ainda sim não chegaria ao fim para dizer o quanto és importante a mim.
Por isso , vou parar por aqui, pois já não me adianta só falar, o importante é fazer-lhe sentir.

Em ti, por ti e para ti eu vivo

Nenhum comentário: