Páginas

terça-feira, abril 04, 2006

Breve Derrota

Sabe aqueles dias em que você acorda se sentindo cansada do mundo, de tudo? Pois é, hoje meu espirito está cansado, meu corpo está cansado e minha mente cheia de vazio. Engraçado eu me sentir assim, por alguns instantes (ontem) senti-me realmente feliz julgando que por hora tudo iria melhorar, mas só foram aqueles instantes seguidos dessa reflexão de perdedora.
Estou tentando não chorar ou parecer desesperada, de nada me adiantaria, só me remeteria a mais dor e por hora a que eu sinto me basta.

Abaixo posto algumas palavras que resumem o que se passa em mim:

O Carro

Olhe aquele carro que lá longe se vai
Carregando todos os meus sonhos
Me deixando todo o desespero, incertezas, medo...

Vai,não precisa olhar pra trás
Certamente só veria
O vazio da minha vida

Nenhum comentário: