Páginas

quinta-feira, abril 06, 2006

Dedico esta Canção a ti

Olá, meu amor, esta canção vem lhe dizer tudo o que sinto por ti na bela voz de Adriana Calcanhoto. Leia e me entenda, por favor:

Cantada (Depois de Ter Você)

Depois de ter você
Pra que querer saber
Que horas são?
Se é noite ou faz calor
Se estamos no verão
Se o sol virá ou não
Ou pra que é que serve uma canção
Como está?

Depois de ter você
Poetas para quê?
Os Deuses, as dúvidas?
Pra que amendoeiras pelas ruas?
Para que servem as ruas?
Depois de ter você?


Te amo com tal intensidade que acho que nunca seria capaz de amar tanto um outro alguém. Tu és tão importante pra mim que eu nunca poderia lhe ver caido novamente, por isso, digo a ti um breve Adeus.

2 comentários:

Unknown disse...

Por onde as palavras? Se eu ando tão triste...
Não mais a filosofia Hatuna Matata, não mais as dúvidas...
O que me entristece é a chuva.

Anônimo disse...

Vais então uma outra a ti. Estive procurando, por curiosidade, a tradução de uma música francesa (admito assisti Belissima! hehehe). Enfim, é bem interessante a letra então vai a ti.
Hasta luego.