Páginas

segunda-feira, agosto 23, 2010

Bienal do Livro

Por Nicholas Gomes Brito


Era uma vez o Nicholas, um dia ele foi na Bienal do Livro com a mamãe, o papai, a Ana Julia e a madrinha Roberta.
Lá ele viu muitos livros,a tividades da turma da Mônica e ele entrou numa casa de livros enormes onde os homens contaram histórias para ele e para a Ana Julia.
Na hora do lanche eles comeram pizza de queijo cremoso e quem buscou ela foi o Nicholas com o papai. Enquanto a gente comia uma homem cantou uma música bonita, mas depois também cantou uma feia demais.
O Nicholas comprou livros de atividades do Pooh e um livro de histórinhas também. Na hora de ir embora, eles pegaram um ônibus que estava cheio de gent. O passeio foi muito legal.
E FIM.
************************************************************************************
O Nick escreveu essa história ontem a noite após me ver lendo o blog do Edson Bueno de Camargo sobre as impressões pessoais dele sobre a Bienal do Livro. Daí na hora de dormir ele me pediu para escrever a história dele sobre a Bienal, quem sou eu para dizer não a tal pedido.

3 comentários:

Eder Brito disse...

Esse negócio de contar histórias vicia mesmo. Será que teremos mais um jornalista/escritor na família? haha

Fala pra ele que eu adorei o texto e tô morto de saudades!

Moon Safari disse...

Haha, gostei do texto, também vou fazer uma versão da Bienal, porém não tão fofa quanto a dele =)

bjos

Edson Bueno de Camargo disse...

Estou pensando em relatar as peripécias de meu neto em busca do livro do ABC.

Viva esta garotada sob a égide de Hermes, que os deuses nos coloquem em boas mãos.

abraços ao Nícolas, e boas novas em sua recuperação também,