Páginas

terça-feira, janeiro 13, 2009

Respostas de Magnólia


Sou composta de sentimentos
Meus pensamentos flutuam com o vento
Mas meus pés sempre estão no chão

Nesse baile de mascaras
Já quebrei todas as minhas
Só danço de cara limpa

Sou o fundo do poço
Começo do caminho
A vontade de não estar sozinho

Jogadora aposentada
Busco simplesmente a certeza
De que no mundo ainda existe beleza

Entre poetas mortos
Permaneço viva
Apesar de um pouco ferida

Estou quase sempre sorrindo,
Mas já conheci o feio da vida
Por isso não mais me permito ser deprimida

Meus olhos são o melhor de mim
Olham fundo e conseguem enxergar
A beleza além da matéria

Queria não ter corpo
Quem sabe se eu fosse uma idéia
Seria melhor para a terra

Mas não posso deixar de ser o que sou
Humana demais
Da vida não desisto jamais.


Nem todas as almas são impuras, por mais que coisas ruins nos aconteçam, a nossa essência sempre prevalecerá. Não desisto de sentir, por mais que a vida mostre a mim que mais uma vez eu perdi. Se todas minhas causas perdidas forem por amor, nunca irei me arrepender de nenhum ato que eu venha cometer.

Nenhum comentário: