Páginas

domingo, janeiro 25, 2009

Sobre o Oceano


O que é isso que nós separa além de água, imensa, salgada, gelada?
Na vida há mais mistérios do que supõe a nossas vãs filosofias e teorias
Depois de anos estudando a coisa mais importante que aprendi estava fora dos livros que tanto amo.
Não há porque não acreditar que neste imenso mundo não exista um ser humano capaz de enxergar flores onde outros só vêem capim.
Um oceano é uma gota para aqueles que conseguem ver beleza no desconhecido, no intocável que mora na outra margem da vida.
Diante das lágrimas que salgam minha face como as águas marinhas nas quais me banhei num tempo distante, só posso encontrar forças para sempre acreditar que a vida é bela e sempre será.

A meu leitor Paulo Almeida que mais do que compreender minhas letras conseguiu enxergar minha essência.

Nenhum comentário: