Páginas

quinta-feira, janeiro 15, 2009

Incômodo Noturno


Daria tudo na minha vida para acordar num dia sem possuir sentimentos, a vida seria mais fácil, talvez como a vida de milhares de pessoas que são egoistas o suficiente para pensarem sempre no seu próprio bem.

Mas o fato é que eu não sou assim e ontem a noite algo constrangedor me ocorreu: deixei uma lágrima cair, segurei um pouco mas a dor que vinha subia dos pés até a garganta.

Na esperença de ter um sonho, dormi. Tudo que consegui foram flashs de desespero, recordações tiradas da minha caixa de pandora pessoal que só me fizeram ficar mais angustiada.

Creio que essa é a palavra da vez: angústia.

Não me sinto mal por estar sozinha, mas por a cada novo dia descobrir que a muito tempo estou sozinha, a desimportância do amor sempre foi minha companheira desde o dia em que resolvi declarar amor a alguém.

Acordei as 6H00 da manhã sentindo-me a pior das pessoas e tendo em mim apenas a certeza de que preciso me fechar novamente para aguentar a tormenta, pois se eu continuar a emanar amor, vou explodir vendo todos os meus sentimentos jogados ao chão.

De fato, uma redoma sempre é necessária e essa serve para regular meus sentimentos que estão tão descontrolados como um louco que sonha voar. De dentro desse vidro posso guardar meu amor pra mim até o dia em que eu encontre alguém que entenda que não há nada mais puro do que o amor, alguém que entenda que nem sempre os olhos profundos são enganadores. por vezes eles só dizem a verdade, pena que as pessoas não estão preparadas para isso.

Nesta noite, vou tomar um comprido e dormir, para acordar em outro dia sem sentir

Nenhum comentário: