Páginas

quinta-feira, maio 25, 2006

Retomando a Infância


Quando o brilho da estrela no céu nasce/
anuncia ao meu coração/
que no céu mora alto a esperança/
de lhe ter dentro do meu coração...


Acordei feliz hoje não sei porque, cantando musicas inventadas com ritmos de velhas cantigas conhecidas.
Creio que a noite enquanto sonhava voltei a infância e me vendo como criança descobri que sou mulher.
Como é bom estar feliz, mesmo que a vida lhe queira com lágrimas nos olhos me atrevo a sorrir, pois hoje sei o que sou, o que espero e o que desejo.

Um comentário:

Unknown disse...

E por fim irá saber cantar a teu filho também...
Algo que fuja do pobre boi da cara escura...

Deixa me ensinar-lhe músiquitas como

The old Mc'Donald had a farm
IA IA OUU
And in his farm he had some ducks
IA IA OUU
Was quack quack quack here
Quack quack quack there
Was quack quack quack everywhere
IA IA OUU

hehehehehe

E claro outras songs para ele ir entendendo o inglês... rs

Olhe este site! hehehe
http://www.enchantedlearning.com/rhymes/oldmacdonald.shtml