Páginas

quarta-feira, maio 24, 2006

Como ser feliz na Chuva


Sentir os pingos a cair no guarda-chuva
Mesmo vestida parecer nua
Aceitando o vento que bagunça os cabelos
Tudo é tão natural na chuva que eu a aceito

Mantenho os olhos distantes
Estão pra dentro
Observando a todo momento
As mudanças do tempo

O meu rosto enigmático
Não é tristeza que reflete
São apenas sentimentos complexos,confusos, meus...
Que desejam alcançar o impossível

Em dias de chuva sinto-me feliz
Em dias de chuva tenho certeza de que sou feliz
Pois como a chuva que renova tudo a cada pingo
Minhas lágrimas lavam meu mundo e vão se indo
Com a chuva renovar meus sentidos

Como ser feliz na chuva?
Aceitando a tempestade de ventos incertos
Sabendo que a todo momento
A vida muda em busca da perfeição


Tenho que lhes contar uma história, ontem a noite um amigo me falou que estou diferente por parecer mais feliz. De fato, eu sinto-me mais feliz, pois deixei de lado meu orgulho e pensamentos em mim, deixei aquela seriedade e assumi minha serenidade.
OBRIGADA, AGENOR, POR LEMBRAR-ME QUE SOU FELIZ.







Nenhum comentário: