Páginas

sexta-feira, maio 05, 2006

Lost Cause - Beck

Your sorry eyes cut through the bone
Seu olhar triste atravessa os ossos
Make it hard to leave you alone
Torna difícil te deixar sozinho
Leave you here wearing your wounds
Te deixar aqui vestindo suas humilhações (seus ferimentos)
Waving your guns at somebody new
Apontando suas armas para um novo alguém.

[chorus]:
Baby you're a lost, baby you're a lost
Querido vc está perdido, querido vc está perdido
Baby you're a lost cause
Querido vc é uma causa perdida.

There's too many people you used to know
Há muitas pessoas que vc costumava conhecer
They see you coming, they see you go
Eles vêem vc chegando, eles vêem vc ir
They know your secrets, and you know theirs
Eles sabem seus segredos,e vc sabe os deles
This town is crazy, nobody cares
Essa cidade é louca, ninguém se importa

[chorus]
I'm tired of fighting, I'm tired of fighting
Eu estou cansado de lutar, eu estou cansado de lutar
Fighting for a lost cause
Lutar por uma causa perdida

There's a place you are going
Há um lugar onde vc está indo
You ain't never been before
Que vc nunca esteve lá antes
No one laughing at your back now
Ninguém ri pelas suas costas agora
No one's standing at your door
Ninguém está esperando na sua porta
That's what you thought love was for
Vc pensou que o amor era para isso.

[chorus]
I'm tired of fighting, I'm tired of fighting
eu estou cansado de lutar, eu estou cansado de lutar.
Fighting for a lost cause
Lutar por uma causa perdida

Por muito tempo tive essa música como um hino para minha vida, pois eu era um alguém que tentava lutar por algo que nunca teria, por coisas que eu não entendia.
Do conformismo nasceu minha esperança, da minha esperança nasceu uma verdade e dessa verdade um sentimento... Por fim, nada foi tão perdido e hoje posso me atrever a sorrir.

Nenhum comentário: