Páginas

quarta-feira, maio 10, 2006

La Utopie


Grande parte de um sonho...

Alguém importante
Um tanto distante
Entre palavras e interpretações
Erros e decepções
O silêncio como argumento

E tudo parece vazio
Sem sentido, importância..
Grande parte de mim foi perdida
Por ser desacreditada

Nas horas em que vivo com meu sonho
Me atrevo a ser feliz e sorrir
Mas se não ouço a palavra que espero
Sinto o esporo no rosto , o pesadelo

Grande parte do meu sonho é humana
Vive a questionar-se pelos cantos
Não me vê por não acreditar
Na sinceridade do meu riso

Que não seja no anel o compromisso
Nem a escrição
Nem o sonho...

Quero poder estar ao teu lado
Mostrar a ti que tudo que quero é sorrir
Pois meus olhos já não suportam chorar

Meu sonho, me deixe sonhar
Queira-me ao teu lado em verdade
Assim espero que nova paisagem
Brote aos olhos cansados

Tire os óculos e vem me encontrar
Tudo que queremos esta em nossas mãos

2 comentários:

Unknown disse...

Presta atenção nesta música e escreva depois.
(copie e cole numa outra tela da internet.

[[["http://www.oteatromagico.mus.br/musicas/02.%20A%20Pedra%20Mais%20Alta.mp3"]]]

Unknown disse...

A claro o nome desta música é "A pedra mais alta".

Depois leia também o texto da Clarice que publiquei.

E depois para sanar este teu medo, tente novamente compreender esta música.

Irás me questionar de novo uma palavra que esta na tua mão. Enfim o de costume, mas dessa vez não!