Páginas

sábado, fevereiro 25, 2006

Das Muitas Sensações

É melhor que leiam bem e por favor entendam por mim, pois hoje estou acima de qualquer compreensão sobre minhas palavras. Parece que elas estão simplesmente fluindo da minha mente e sendo transportadas a esse espaço de idéias jogadas. Leiam então:

Das Muitas Sensações

No doce toque de mãos amadas,
suavidade sinto em mim
No terno abraço pelo qual espero,
semanas após semanas sentir
Não sentiria tamanha alegria
como a dessa noite na qual me encontro sozinha

Estou sozinha, mas me sinto cheia
Alegro-me por sentir tua presença
Mesmo nessa sua ausência
já és parte de mim

Fecho os olhos e sinto o beijo
um gosto suave que adoro sentir
Visto que a boca esta distante
explicação não encontro em mim

Ouço tua voz em minha mente,
ela é tão suave aos meus sentidos
Que entra na minha alma pelos ouvidos
e vai morar no ventre que se alegra ao te-la

Diagnósticos de uma loucura?
Talvez seria se eu não soubesse
que tal sentimento me enobrece
E faz com que a noite em meus sonhos,
revele meu amor em meio ao escuro
que de tão claro se faz certeza.

Nenhum comentário: