Páginas

terça-feira, fevereiro 21, 2006

Sentindo a Vida

Dedico essas minhas poucas palavras a minha querida filha Sophia, essa pequena presença que sinto em mim a cada dia mais forte. E sabem de uma coisa? Como é bom senti-la

Sentindo a Vida

São nove horas da manhã de uma terça-feira, acreditem, preferia estar dormindo, porém tinha um compromisso: ir ao médico.
Nunca antes esse compromisso tinha me sido tão agradável, sempre detestei esse ambiente barulhento, cheio de pessoas, enfermeiras que não param de andar com seus aventais brancos de um lado ao outro, médicos trancados em suas salas, as esperas que parecem eternas... Melhor nem lembrar desses aspectos, pois me causam náuseas.
O fato importante desse dia não foi as conversas com a minha acompanhante, não foi o sorriso murcho da recepcionista cansada, nem mesmo a mulher com a pequena criança em seu colo que parecia estar se adaptando ao mundo.
O melhor acontecimento dessa manhã foi poder ouvir um certo coraçãozinho que pulsa com uma força inacreditável.
É tão sereno e tão forte esse pulsar, foi como sentir toda a força de uma vida invadindo o meu corpo. Um pulsar que parecia mandar lembranças, um pulsar que veio acompanhado de um sorriso meu, creio que o mais belo que já dei em vida, pois ese veio d'alma.
Ouvi o coração do nosso amor que aos poucos se transforma em pessoa, está que a todo momento e a cada novo dia me mostra que já não há mais tempo para se perder, apenas tempo para construir a espera do dia em que poderemos admirar o singelo rosto dessa pequenina vida em nossos braços.

Nenhum comentário: