Páginas

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Minhas Palavras Parte II

Minhas palavras já não soam tão claras, já não tem a mesma força que eu pensava que possuiam, pois foram tomadas por um cuidado estupido com a estética e foram tornando-se um nada em meio a tanto que eu tinha a dizer.
(Um grito mudo) Hoje já não tenho voz para gritar, mas a vontade persiste dentro do meu ser, como um mudo faço gestos para tentar prende-lo na garganta.(um choro no escuro) O bom do escuro é que ninguém lhe vê, por isso mesmo não julgam seus atos. Mas agora essa dor...
Será que suporto essa dor? Não sei...
Só sei que eu te amo e procuro me fazer forte , por mim, por ti, por nossa filha, por nós.

Hoje completo as minhas palavras, meu choro já não as abafa.
Tenho agora o que dizer, pois percebi que já não estou tão só quanto me julgava.
Sonhei com nossa filha, ela olhava em meus olhos como quem agradece a dádiva de existir, ao lado dela estava você e por Deus compreendi que já tenho tudo pelo que sempre busquei.

Nenhum comentário: