Páginas

terça-feira, fevereiro 21, 2006

Considerações Sobre Flores Amarelas


Flores Amarelas

Gosto de Flores Amarelas, elas me parecem tão vivas
Mesmo quando mortas sua beleza fica gravada em minha memória
Gosto de pensar que terei um jardim cheio delas
E que me dedicarei ao simples e delicado trato com as flores
Mas por hora nem quintal eu tenho
Quanto mais um jardim...

Sabem, Eu amo alguém
Ele morra numa casa que tem flores amarelas
Mas esse não é o motivo que faz o meu coração por ele pulsar
Meu sentimento deve-se ao simples fato dele saber enchergar as flores
Tão mais claras e belas que eu...

Creio nesse meu amor como acredito nas flores amarelas
Como acreditei naquele simples botão fechado e morto que conseguiu se abrir
Morreu depois da outra flor mais bela e aberta
Que não tendo quem a admira-se acabou por primeiro morrer

Agora tenho flores igualmente mortas
Mas isso não me traz melancolia alguma
Afinal, elas podem estar mortas
Mas a minha felicidade primeira ao ve-las sempre será a mesma
A mesma emoção que senti quando ele lembrou do meu gosto por flores amarelas.




Sabem, existem sentimentos e sensações que não se explicam, que tantas pessoas mais não compreendem... Mas sabem de uma coisa? não me importo com isso, Apenas escrevo sem nada esperar.

Um comentário:

Unknown disse...

É um ótimo primeiro passo para se evitar erros. Escrever sem nada esperar. E viva a arte pela arte. Assim sendo... continuo em breve.