Páginas

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Profundo

Apenas uma sinopse do que estou sentindo no momento

Profundo

A minha maior dádiva: Conseguir te enxergar no escuro...
Tenho a tola mania de passear com a minha mão pelo teu rosto
Adimirando cada ponto, registrando cada marca de expressão
Seria esse um sinal de adoração?
Não, seria loucura adorar
Deuses são adorados, Deuses estão distantes de nós
Você é real
És parte de mim que encontrei no caminho
Aquilo que faltava para preencher meu vazio sombrio
Apenas um rosto, verdadeiro, humano, simples, teu....

Teu toque me faz bem, teu cheiro me faz bem
Apenas o simples pensar em ti me torna mais feliz
A ponto de eu me perder em pensamentos
E mesmo não estando contigo
Me encontrar cheia de ti.
Você é minha presença diária
O motivo que me faz acordar todos os dias
E ver que por mais difícil que pareça a vida
Esta é linda e cheia de sonhos

Podia chamar o que eu sinto de alegria,
ou ser mais ousada e chama-la de paixão,
Admitindo o desejo que teu toque me faz sentir
Mais esse sentimento que invade meu peito
É mais confortável que a alegria
É mais certo que a paixão e seus desejos
O que sinto em mim é a certeza
De que posso sorrir sem receio
Pois amo-te e sei que me amas também

Minhas palavras vem d'alma
São organizadas pela mente
Escritas pelas mãos
Sentidas por todo o meu corpo
Faço da escrita o meu mais profundo exercício
Pois nela está muito bem escondida
Meus sentimentos e razões de viver

2 comentários:

Anônimo disse...

aiii que fofoooo!! hehehe
mto lindo este teu amor, lê!

Unknown disse...

Buenos!
Interessante este texto teu. Muito mesmo. Mas pow esqueceu de terça feira! Que bonito isso hein??
Valentine's day!! Eu te levaria algo que eu fiz na terça, mas estava triste a minha situação. Se possível te levo hoje!
Se esqueceu deste dia que o mundo inteiro lembra, hehe sera que irá lembrar de uma outra data??

Saludos!