Páginas

sábado, maio 28, 2011

Postagem Meme

Recentemente recebi a seguinte proposta de uma das leitoras do meu blog, a Mary Farah, autora do blog Marycota Online , eu deveria utilizar os selinhos e memes que recebi para ilustrar uma brincadeira que esta circulando pela blogosfera atualmente. A Brincadeira é a seguinte: eu tenho que falar sobre sete coisas que ninguém sabe sobre mim para todos e em seguida tenho que responder um questionário que foi enviado junto com um selinho.
Bom, que a primeira brincadeira comece.

Com este selinho tenho que contar 7 coisas que ninguem sabe sobre mim.Bom, costumo ser bem honesta sobre tudo o que se passa bna minha vida, mais creio que para tantos que não me conhecem pessoalmente e até para alguns que me conhecem vai ser no mínimo interessante essas revelações.

1- Eu repeti a segunda série do ensino fundamental porque não sabia ler.
E com a vida é irônica, hoje sou não somente escritora como professora alfabetizadora, vai entender essa vida, né?

2- Até meus 10 anos quem cortava meu cabelo era meu pai.
Minhas fotos de infância com a franja torta estão ai para provar, além disso essa foi a época onde meu cabelo se mantinha sempre longo.

3- Tinha o hábito de roubar livros da biblioteca do bairro.
Mas como ficava com a consciência pesada, sempre fazia doações depois.

4- Eu já dei aulas de catequese.
Pois é, fazia isso junto com o meu pai quando tinha 18 anos, mas só durou com a primeira turma, depois as tias me expulsaram da pequena comunidade porque não me achavam muito boa influência.

5- Meu primeiro beijo aconteceu porque minhas amigas duvidaram que eu teria coragem.
Tinha então 14 anos e fiquei com tanta vergonha do rapaz depois que só ficava fugindo dele.

6- Eu nunca tive um amor de infância
Sabe aquelas paixonites que todos tem quando crianças? Pois é, eu nunca tive, e se um menino me elogiava demais batia nele.

7- Fugi da escola para assistir um show de Black Metal no centro da minha cidade.
O difícil foi voltar a tempo para a casa, claro que não consegui e fiquei de castigo por tempos em casa.
Agora, com este selinha, tenho que responder a um pequeno questionário que me foi proposto.

01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
" ... a unidade de um ser e de se sentido". (do livro O Que é Ideologia - Marilena Chauí)

02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
Uma pilha de livros

03. Qual foi a última coisa que assistiu?
Um episódio de Dragon Ball Z com o Nick, meu filho

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
01h15

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
00h58

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
Minha mãe cantando na cozinha enquanto lava louça

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Hoje a tarde fui em um Congresso

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
Bocejando enquanto checava o twitter.

09. O que tá vestindo?
Blusa de lã e calça jeans.

10. Você sonhou a noite passada?
Se sonhei não me lembro, pois capotei por exaustão.

11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Há algumas horas atrás, conversando com a minha irmã

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio?
Uma moça simpática da qual não posso falar muito por ter conhecido recentemente

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Por incrivel que pareça, hoje não.

14. Qual foi o último filme que você assistiu?
O Motoqueiro Fantasma

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
Uma casa para ter o que dar futuramente para o meu filho.

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba.
Nunca me convide para comer, despesa na certa.

17. Seu estado de espírito agora.
Cansada modo HARD

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria?
Clarice Lispector.certamente.

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Analuz

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
NICHOLAS (rs)

21. Você pensa em morar fora?
Sim

22. O que você mais quer agora?
Tomar banho e dormir…

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida?
Meu filho Nicholas

24. Qual seu sonho para curto prazo?
Conseguir realizar a minha pesquisa da melhor forma possível para merecer todos os créditos que me foram dados.

Bom, a brincadeira termina por aqui, comigo, é claro, pois tenho ainda que escolher algumas pessoas para continuarem com a brincadeira, então vamos lá:

Minha amiga Luana McCain dona do blog O Enigma do Guarda-roupa Essa vai ser pura provocação, só para ela fugir um pouco dos temas horripilantes. rs

E uma das minhas mais queridas leitoras a Bah dona do Bah Blog Porque ela é sempre tão sincera, vai ser legal ver essa brincadeirinha por lá.

Desculpe o longo post, mas pedido de leitor é sempre uma ordem. rs

2 comentários:

Anônimo disse...

Letícia, muito obrigada por ter participado da brincadeira, principalmente por não ser o estilo do seu blog. Adorei ler suas respostas. A gente vai 'se conhecendo' por aí. :)
Beijão!

Série Horror disse...

EU TAMBÉM QUERO PARTICIPAR! \o/