Páginas

quinta-feira, junho 02, 2011

Apresentando Meu Novo Blog

A todos os meus leitores, seguidores e curiosos de plantão,

Venho aqui fazer um esclarecimento do porque tenho demorado tanto a postar por aqui e também fazer a todos um convite.Desde que voltei a estudar tenho ocupado muito do meu tempo com leituras para a minha pesquisa e sobre minha área de atuação profissional (para quem não sabe sou pedagoga e atualmente mestranda do curso de Educação), e isso faz com que eu me volte mais para outras discussões que não apenas as minhas criações literárias.
Pois bem, para não comprometer esse espaço com papos muito pedagógicos decidi criar um novo blog, o EDUCAÇÃO COTIDIANA onde eu posso iniciar essas discussões sobre a área, assim não abandono esse blog e volto a trazer a literatura simples e cotidiana que ele sempre trouxe.
Aos interessados na área passem por lá.


Como textos inicial você podem encontrar o post intitulado: CULTA OU POPULAR: QUAL É A SUA MÁSCARA? Os textos que seguem após esses foram retirados desse blog, ou seja, velhos conhecidos,mas que podem ser revisitados sempre.

Bom, fica aqui o convite para que voces saiam um pouco do meu UNIVERSO PARALELO e possam adentrar no meu UNIVERSO PROFISSIONAL.

Um comentário:

_ disse...

Olá, Leticia.

Parabéns pela nova iniciativa. Como professor não poderia deixar de apoiá-la neste sentido. Parabéns!

Beijos.