Páginas

segunda-feira, maio 09, 2011

Estar



Acordar, trabalhar, estudar, cumprir a agenda do dia, tudo parece menos monotóno e cansativo quando você começa a contar os dias que faltam até o próximo encontro.
Estar apaixonada e não se sentir sozinha, mesmo quando distante, é uma das melhores sensações da vida. É como sentir que tudo, até a lágrima mais dolorida, valeu a pena, pois me preparou para que eu pudesse aceitar toda a beleza que estava por surgir na minha vida
Não precisar mais chorar, ganhar um abraço, terminar uma noite rindo e não indiferente e calada no escuro, poder se olhar no espelho sem se sentir nojenta e cansada... Tudo isso me faz tão bem que começo a pensar que antes eu não estava neste mundo, eu vivia por viver, contando as horas para que mais um dia acabasse e fosse menos um de dor na minha vida.

Começo a pensar que agora eu estou... Estou no mundo e para o mundo começo a ser mais eu para conseguir ser um pouco de você.

Antes eu estava pela metade e ainda me dividia em mil fragmentos para poder fazer a vida andar com passos mais ligeiros enganando a solidão pela falta de tempo vago. Hoje me sinto inteira pela certeza de me saber metade que se sente inteira apenas ao teu lado, apenas em seus braços.

Ser sua plena e totalmente me faz perceber que antes de te conhecer eu era no mundo, agora eu estou nesse mundo com a missão de lhe fazer sentir a mesma alegria e prazer que sinto ao estar com você


A Vlademir Dorigon, que a quatro meses consegue me fazer a cada dia uma mulher mais feliz. Te Amo.

Nenhum comentário: