Páginas

domingo, outubro 03, 2010

A Vida Que Eu Quero Ter




A juventude é de fato atraente, tanto que as pessoas sempre a utilizam como argumento para justificar os seus erros. Contudo, por mais que o nosso desejo seja a juventude eterna o tempo sempre vem nos lembrar que não importa o quanto tentamos lutar contra ele sempre vence e quando a gente menos espera a vida passa sem deixar marca alguma.

Agora sou nova, contudo desejo envelhecer com a mesma força de quem aceita cada novo dia que chega, para que assim eu possa aproveitar todos os sinais do meu corpo e um dia, já bem velha, no meu leito de morte eu possa contar, entre minhas rugas as histórias das conquistas que alcancei, de tudo que perdi e de tanto que ganhei por aceitar que o bom da vida é VIVER.


2 comentários:

Edson Bueno de Camargo disse...

Rugas são cicatrizes de batalha.

o guerreiro as porta com orgulho.

Bah disse...

Adoro estar envelhecendo, embora não sinta dessa forma, me sinto cada vez mais experiente de forma que quando penso na juventude, não me vejo velha... ih... rs

Kisu!