Páginas

sábado, setembro 25, 2010

Primavera Despedaçada

Acervo Próprio

Olhando para frente, pensado para trás...
Toda poesia sobre flores me fez recordar de todas as primaveras que perdi e de tantas flores que nunca recebi.
Meus olhos claros de lágrimas atrapalham minha visão. Nunca gostei mesmo de olhos claros, eles são previsiveis e sensiveis demais. Amava teus olhos cor de lama, contudo eles me refletiam de um modo tão sujo que nunca consegui enxergar no fundo deles amor por mim.
Tive todos os seus invernos, senti todo seu desejo que cumpria o dever de me aquecer por dentro, mas nunca consegui sentir o doce e singelo sol que trás vida as flores escondidas...

No fim chorastes lama por mim enquanto eu caminhava carregando o feto de um amor recem nascido.

Em meio a madrugada, ouvindo David Bowie, sentia o dia amanhecendo, enquanto eu mal conseguia fechar os olhos. Foi quando uma luz fraca entrou pelas frestas da minha janela, era a primavera que, em fim, chegava a minha vida, mostrando que aquela flor amarela e simples que sonhei ganhar por anos estava mais perto de mim. Depois disso eu finalmente consegui dormir, enquanto ouvia a musica Five Years, antes de fechar os olhos até me atrevi a pensar.

Será que um dia você vai saber que esses escritos foram para você?

Não importa, ao menos agora minha primavera não sera despedaçada por terríveis olhos de lama que jamais saberam que eu sou.

Nenhum comentário: