Páginas

sábado, outubro 30, 2010

Aos Meus Amigos

Por Nicholas G. Brito

Na maior parte do tempo, sou uma garota solitária com os meus livros, mas é bom saber que quando preciso posso sempre contar com seres abençoados que a vida resolveu me dar de presente.
São poucos, mas são caros e raros essas pessoas que resolvi chamar de amigos , alguns de longa data, outros nem tanto, mas todos com o mesmo ponto em comum: sabem me enxergar como eu realmente sou.
É bom saber que na vida sempre posso contar com eles, mesmo que o tempo nos distancie um pouco, ou que a vida siga rumos diferentes, mesmo que os compromissos nos leve para longe, essa certeza de que alguma coisa sempre vai nos unir, faz com que minha vida tenha um sentido bem mais amplo e bonito.
Sou grata a cada pessoa que passou na minha vida ampliando o sentido da minha existência, e mesmo que, por veze, me sinta só, sei que sempre que necessário posso contar com o consolo dessas grandes pessoas que sempre vão me iluminar.
A eles sempre desejo o melhor da vida: os amores mais doces, os filhos mais abençoados, a vida mais sossegada e intensa possível.
Pois em cada um de meus amigos vejo um motivo para continuar acreditando que a vida é bela e que ainda podemos acreditar, naquele vestigio de beleza que se esconde no fundo do ser humano.


Obrigada a todos, não vou nomea-los aqui, pois tenho a plena certeza que já sabem quem são. A vocês meu Eterno AMOR e CARINHO, sempre.

Um comentário:

Bah disse...

O fato de saber agradecer pelos amigos que temos já demonstra o quanto você os merece.

Linda foto essa.

Kisu!