Páginas

sábado, setembro 18, 2010

Me Encontrar


"Eu vou mesmo sem isso, pois posso estar embaixo da terra ou sobre ela, mas sem ele eu não posso viver."

Alguns anos atrás, eu encerrava um post com essa frase dita pela atriz Debora Falabella, enquanto interpretava Lisbela no filme Lisbela e o Prisioneiro. Na época gravei essa frase e fiz dela o meu lema para que mesmo diante as circustancias mais dificeis eu fosse capaz de me lembrar que os meus passos eram guiados pelo amor puro e belo por ser o primeiro e verdadeiro sentimento.
Anos depois me vejo aqui novamente sozinha e com esses ideais românticos todos mortos. Mesmo assim não sinto vergonha por nenhuma atitude que tomei e nenhuma escolha que decidi fazer e se para crescer tive que perder algo que me era caro, enxugo as lágrimas e caminho, pois na vida não podemos perder tempo parando no meio da estrada.
Fica em mim a certeza de que eu vivi com a intesidade merecida e de que se tudo passou agora e tempo de caminhar para que um dia eu possa me esquecer, perdoar, me encontrar...

"Agora o filme acaba e começa a minha vida real..."

Um comentário:

Moon Safari disse...

Sim, agora é prestar atenção no que vem pela frente.