Páginas

sábado, janeiro 02, 2010

A Dança


Enquanto o mundo gira seu coração balança, vai de um lado ao outro em busca de direção.
- Eu sempre sonhei em dançar, por que Deus tinha que me dar essas pernas tortas?
Mesmo com pensamentos negativos não chora, conserva a postura da balairana que esta prestes a apresentar um solo, espera sentada nos bastidores a hora em que vão chamar por seu nome e ela seguira em direção ao palco.
- Você já esteve em cima de um palco? Sabe qual é a sensação de sentir os olhos do publico te olhando enquanto você se guia pelo som da musica ?
-Todos deviam subir em cima de um palco algum dia, só assim iriam compreender qual é a essência que guia um artista, o que faz dele um mágico capaz de encantar multidões com um simples gesto.
Seus pensamentos eram belos, contudo seus movimentos eram nulos, ela permanecia nos bastidores belamente enfeitada como se a qualquer momento fosse entrar em cena, contudo ela não tinha postura, nem beleza, nem nada, simplesmente conservava na alma a memória do artista que teima em não esquecer como é viver um belo sonho.
- Um dia eu volto a dançar...
E perdida em sua mente imaginava-se a dançar com as expressões e gestos mais belos que já teve, enquanto alguém, nos bastidores a admirava e pacientemente esperava o trecho da musica que anunciaria uma bela entrada na cena de sua vida.

Nenhum comentário: