Páginas

sábado, junho 27, 2009

SE

Se você me encontrar por ai, avise que eu estou com saudades de mim. Peça para eu voltar para a casa, pois eu tenho a necessidade de me reencontrar.
Se for meu amigo, não me fale da beleza fisica que posso possuir, me convide para passear num parque onde meus olhos vão poder brincar de observar. Só assim você vai poder ver a verdadeira beleza em mim, aquela de quem guarda em seus olhos o encanto pela natureza que possui uma criança.
Me convide para cantar, ou mesmo andar pela tarde e vamos conversar sobre qualquer coisa que nos venha a cabeça, de livros a doces, de poemas a cores, de piadas a filosofia, só assim ressucito a vida que em mim esta querendo se trancar.
Você pode me escrever uma carta me falando de como seu dia foi estupidamente chato, ou apenas um bilhete me dizendo que num momento assim lembrou-se de mim com um sorriso qualquer nos lábios.
Sou uma pessoa constituida de poucas coisas, não são as grandes joias que me encantam, antes disso os grandes corações e pequenas demostrações de humanidade.
Estou a léguas de distância de mim mesma, trancada em algum lugar que nem eu mesma sei por onde entrar,
onde vai dar,
onde vou sair.
Só sei que estou aqui e já não sei mais o que fazer por mim.
"Porque eu fiquei tão longe, longe"

Um comentário:

Adna Cunha disse...

sinceramente não sei quem vc é... e não me importa saber, pq acho que neste post sentimos a mesma coisa. Hoje eu me encontro tão perdida nesse mundo que acho que me perdi de mim mesma... seu blog tá muito legal