Páginas

quarta-feira, junho 17, 2009

Como num Musical


"Como a vida é maravilhosa agora que você está no mundo"

Moulin Rouge

Te rabisco no fundo do meu caderno, faço de ti minha poesia concreta, escrevo como louca glorificando tua existência, mesmo sabendo que de ti possuo apenas, um belo sorriso que foge ao longe.
Tão encantado é o amor que nasce do gesto mais simples, da observação mais pura, é como se em meio ao caos e a maldade ainda pudessemos encontrar a felicidade.
A vida é feita de poesia e musica, dança pra mim, cante no meu ouvido, me oferte musicas enquanto lhe escrevo mil livros que traduzem em simples palavras um sentimento que já não cabe dentro da minha alma.
Gostaria que nossa vida fosse leve como um musical que mesmo transitando entre o bem e o mal, nós levasse a um final boêmio e feliz, desses que somente os artistas conseguem compreender, pois apenas a alma do mais delicado humano consegue enxergar a beleza de se amar sem limites, sem pose, sem ter.
Antes de possuir prefiro sentir, me abrace, me beije, me sinta junto ao teu corpo, e nesse balé humano, podemos alcançar o mais belo paraiso, aquele que se esconde no encaixe entre as tuas e as minhas pernas e que nos guia até a melhor experiência de completude humana.
Quero um ator que me ame e me deseje a quem eu possa escrever, a quem eu possa pertencer sem ser mercadoria, quero alguém que em noites frias possa debaixo dos lençois me ajudar a escrever as mais belas poesias.
Mesmo correndo o risco do amor finito, prefiro sentir até os ossos o poder desse amor bendito que vem lavar minha alma e me devolver o sorriso que eu perdi na estrada no fim de outras valsas.
Une tua voz a minha, depois não diz mais nada, cala minhas palavras com um beijo e inicia o encontro entre nossas almas.
Te Espero no teatro da vida.
Á QUEM QUEIRA ME AMAR

Nenhum comentário: